Fernanda Pereira de Almeida

fernandapereiradealmeida

Arquiteta e urbanista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em São Paulo, Fernanda Pereira de Almeida atua há 24 anos nos mais diversos segmentos de paisagismo como áreas residenciais, escritórios, edifícios, realizan

do stands de venda para incorporadoras.  Tem sempre a preocupação de agradar e satisfazer ao máximo as expectativas de seus clientes.

Através de viagens de pesquisas pela América do Norte, América do Sul e Europa, encontra sempre soluções inovadoras buscando sempre trazer o belo, conforto e bem estar aos que nos projetos habitarem ou conviverem.

Fernanda realizou diversos cursos, entre eles com o paisagista Patrick Blanck (percussor das paredes verdes) em Paris, também foi vencedora do 4º Concurso Nacional de Paisagismo Urbano em 2013, foi selecionada no último Festival de Jardins de Ponte de Lima em Portugal em 2016 e participou da Casa Cor SP 2015. Participou também do livro Arquitetos Paisagistas e em publicações em revistas como Casa e Jardim, Paisagismo em Foco e outras. Participa do CAU, ANP e da ABAP. 

 

Comments are closed.